segunda-feira, 12 de outubro de 2009

The vampire diaries.



Eu aproveitei que a NET fez a caridade de abrir o sinal da Warner aqui em casa e fucei algumas novidades. Assiti uns episódios mais recentes de Smallville, que por sinal já tá avançado e viajado demais pro meu gosto; vi que o menininho de Two and a half man já virou um marmanjão; e o mais interessante de todos: Vi que vai estrear a nova série The vampire diaries. Como eu sou sou muito sortuda e tenho certeza que um dia antes da estreia da serie eles vão cortar o sinal, fui mais esperta e baixei logo os episódios disponíveis na internet. Vi o episódio piloto e fiquei impressionada com a semelhança com a saga Crepúsculo. Um vampiro elegante e charmoso que não quer ser um monstro. Ele mora numa cidade pequena; tem aparência de 17 anos apesar de ter mais de 100; fala coisas bonitas e tem uma paixão inexplicável por uma mortal que nem imagina que ele é um vampiro. Até os olhos também escuros quando ele está com "sede". Pois é mas como boa estudante de comunicação, antes de dizer que The vampire diaries é um completo plágio de Crepúsculo, eu apurei os fatos (sempre quiz dizer isso!). Não eu não fiz nenhum investigação mirabolante I`ve just google It. Pois é, e a série é baseada em uma história publicada no início da década de 90 (então Crepúsculo que é um plágio?? Fica a questão..). Então, as histórias também não são completamente iguais. Elena (Bella) é popular e orfã de pai e mãe. Stefan(Edward) tem um irmão malvado Damon que entra na disputa por Elena, e o enrendo tem uma coisas interessantes. Ainda não descobri tooooda a história passada de Stefan (só vi os dois primeiros episódios), mas eu acredito que coisas cabulosas ainda virão por aí. Ah, eu gostei, apesar da semelhança e comparação inevitável, achei legal, deu vontade de assistir um atrás do outro. P.S.: o Diretor é o mesmo de Dawson`s creek, que diga-se de passagem eu ADORAVA. Soo, let me enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário