segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sem, com S.

Estou sem tempo para textos elaborados, sem inspiração para jogos de palavras ou frases poéticas. Sem paciência e disposição pra escutar o que eu não quero, por que eu tenho falado demais, nas horas mais inoportunas. Não uma gafe entre amigas (isso não me afetaria em nada), é o vicio da tecnologia. Você escreve e milhões de pessoas já leram, enviou e não tem mais como retornar (assim como as palavras ditas). Eu falando pelos cotovelos por aqui, e o meu seminário sobre a história do design? Tudo bem escrito e bem estruturado, mas e a apresentação? Cheia de "haa, ééé, então" e frases que não consigo proferir sem o mínimo de prolixidade. Preciso aprender a falar, literalmente. Colocar para as pessoas meu ponto de vista, de forma rápida, coerente, sem a necessidade deficiente de um papel e uma caneta para tornar isso claro. Hoje eu estou sem, hoje me falta, me falta um pouco de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário