sexta-feira, 30 de outubro de 2009

The saturation of my colored world.

Hoje não tem filosofia, nem considerações feitas a partir de observações minhas. Só um pouco de revolta pela mudança da comunicação visual do meu quarto. É, a disposição dos elementos dele que está diferente. Chego na sexta-feira depois de uma longa aula de ICOM, pronta para colocar o computador no meu colo e me jogar na rede. Mas, pasmem, mudaram minha cama de lugar! E agora ela fica no único lugar onde eu podia colocar a rede. Onde eu deitava pra estimular minha criatividade e alimentar algumas das minhas fantasias indecifráveis. A justificativa "Tava juntando muita coisa no canto da parede, e você não arruma esse quarto nunca, Mirella. Eu joguei suas roupas dentro do armário, mimimimimimi" Ora essa, eu sou uma estudante universitária, tenho resenhas, apresentações, leituras e trabalhos de funcomvis pra fazer. (tudo bem que antes eu era uma vestibulanda e tinha leis de newton, filosofia, segunda guerra e eletrólise pra estudar, mas whatever). Tá vai, meu quarto é bagunçado, mas essa é uma caracteristica intrínseca a ele. Se não fosse assim perderia parte da sua saturação e colorido. E além do mais eu não acho nada quando ele está arrumado (tá, eu também demoro pra achar na bagunça mas geralmente eu levo menos tempo). Fora que esse dias eu cheguei super tarde em casa devido ao meu retorno ao mundo dos atletas. Éééééé, tô no time de volei da FAC! Perdemos o primeiro, mas foi só o primeiro, e a gente tava desentrosada e todas essas coisas. Enfim, deixa eu retomar o colorido do meu quarto e colocar as coisas nos seus lugares de direito. E que ninguém se atreva a mexer de novo na composição visual dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário