quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pra quê tentar entender?




Mulher sabe muito disso. Homem não pode ver umas pernas de fora que já te olha como se quisesse tirar todo o resto. E eu nem me sinto lisonjeada com esses olhares não, até por que eles não perdoam ninguém. A mulher pode ser o pior estilo "camarão", se tiver um pouco mais de preenchimento na parte de trás da calça jeans, pode ter certeza, eles olharão. Apesar da minha ciência sobre a falta de senso crítico masculino, ultimamente eu tenho percebido reações diferentes da parte deles (dos desconhecidos). As olhadas aumentaram um pouco de número, mas não é esse exatamente o ponto. É a forma como eles tem olhado. Não falo à noite nas festas ou quando eu visto um decote mais inspirado. Não! Eu falo de quando eu estou com roupa de faculdade esperando o ônibus. Entenda "roupa de faculdade" por calça jeans, blusa folgada, casaco e all star (pelo menos na minha concepção, por que algumas pessoas se eu for comentar daria um outro post completo). Enfim, eles tem olhado diferente. Uns passam no carro e torcem o pescoço como se quisesse observar cada detalhe. E eu fico sentanda debaixo da parada me perguntando "o que diabos eles tanto olham?". Vai saber. Quem sabe eles tentam descobrir no fundo da minha alma os meus anseios e desejos de universitária caloura. PÉÉÉÉÉÉÉNNNNN!!!. Resposta errada, Mirella. Nesse momento eu acordo desse post meloso e cheio de esperança em relação ao conflituoso sexo masculino e lembro que "não é assim que funciona meu bem!". Já me falaram isso uma vez, não exatamente com essas palavras, e realmente não é assim que funciona, pelo menos não com eles. Pra quê querer questionar, reclamar, tentar entender. É simples: é mulher, tem bunda, dá um caldo? tem que analisar o "produto".

Típico post para o entre sutiãs, postarei em breve. Enquanto isso, entra lá ,comenta também! www.entresutias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário