domingo, 4 de outubro de 2009

Aleatoriedades

O que eu deveria estar fazendo? Estudando
o que eu realmente estou fazendo?
-Ouvindo música
-procurando passagens baratas
-atualizando fotos no orkut
-twittando
-postando coisas idiotas no meu blog.

Por quê? Por que eu não tenho conseguido me concentrar nas coisas da faculdade ultimamente, a menos que elas tenham que ser entregues na aula da oito da manhã do dia seguinte e já sejam pra lá de seis da tarde. No momento eu tenho relatório e prova de antropolia pra fazer, roteiro do filme de OBAV e textos e mais textos de ICP pra ler. Mas não, eu estou escrevendo aleatoriedades nesse post inútil.
Já que estou escrevendo coisas aleatorias, por que não falar do nosso projeto recente (como se eu já não tivesse coisas demais pra fazer, eu ainda arranjo projetos pessoais), o blog Entre Sutiãs, sete meninas, sete dias da semana, e um monte de assuntos que vão dar o que falar... a gente vai escrever de tudo, acredite de tudo e sem nenhum falso pudor, afinal, a gente é da Comunicação. E esse blog já me custou a conta do orkut, que por um erro de percurso transformou minha conta do gmail em "entresutias@gmail.com", e como eu não quero perder meu orkut e muito menos o Coisa Pessoa[is], vai ficar assim mesmo. A arte provisória do blog... Vai bombar!

Um comentário:

  1. \o/ Vai bombar mesmo! Estamos juntas nessa e vai ser só sucesso! Parabens pela arte do blog, MIH, amei!!!!

    ResponderExcluir