terça-feira, 15 de setembro de 2009

A produtividade indiscutível da aula de ICP


11 a.m., aula de introdução a ciência política e as viagens da minha cabeça vão além dos contratos sociais de John Locke. Uma das poucas matérias que eu realmente tenho que fazer esforço pra estudar ou ao menos me concentrar na leitura dos textos. O bom disso tudo é que a cada aula de ICP que eu assisto, fico mais feliz de ter mudado repentinamente de Relações internacionais para a Comunicação social. Eu estou, definitivamente, no curso certo. Mas a felicidade de não estar em Rel. funciona como uma desculpa para não escutar nada do que a professora tenta explicar e voar para uma área bem menos produtiva da minha concentração: os dilemas da minha vida. Fazendo uma análise etimologica bem grotesca da palavra. DILEMA. LEMA: ah, sei lá, me parece uma ideia a ser seguida, talvez. DI: duplicidade (bem óbvio). Enfim, encaixando-se perfeitamente na minha situação atual. Dois caminhos, uma dúvida. E eu aproveito a aula da matéria que eu estou mais enrolada pra tentar solucionar o problema...Eu preciso, definitivamente, de conselhos amigos.

2 comentários:

  1. Adorei o texto, Mih!!!
    Acho que seu post valeu mais a pena que a aula que vc perdeu escrevendo ele...kkkkk
    Se precisar de conselhos, estou aqui, Mih

    E nao se esqueça
    "se ligar,bom....se nao ligar, melhor ainda!"

    ResponderExcluir
  2. a iasminny entende o fundo da minha alma, cara!

    ResponderExcluir