sábado, 19 de setembro de 2009

One Tree Hill 7a temporada.


Essa semana eu achei o episódio da sétima temporada de One Tree Hill legendado e, apesar de desanimada, baixei pra assistir. Por que desamanimada se é a seria que eu acho mais completa de todas as que eu assisti? Devido alguns rumores que eu li por aí e no final viraram verdades. Os protagonistas do seriado não fazem mais parte dele(!). Pois é, o Lucas que fazia praticamente todas as histórias girarem em torno dele e que tantas vezes narrava citações maravilhosas no final de alguns episódios, que levava a essência principal da série (a sua paixão pela literatura). Tudo bem que ele e a Peyton tiveram um final emocionante, casaram, tiveram uma filha linda, finalmente conseguiram ficar juntos e realizar o principal que era constituir uma família, mas eu tenho certeza que Mark Schwahn teria criatividade de sobra para criar histórias tão ou mais intrigantes para os dois. Mas de fato a causa maior da saída dos dois não foi a falta de inspiração do autor (se esse fosse realmente o problema eu ficaria menos decepcionada com os intérpretes). Enfim, assisti ao retorno dos meu outros personagens favoritos que também enriquecem a série tanto quanto os protagonistas. Nate na NBA, Haley gravando, Brooke (muito mais doce e sentimental)vivendo um amor a distância com o Julian, Millie dirigindo a "Clothes over bros", e o fofo do Jamie mais esperto do que nunca. Quanto aos novos personagens, eu confesso que estou muito curiosa pelo desenrolar das coisas entre eles. Clay, o empresário bem sucedido de Natan, que alega claramente não acreditar em amor logo no primeiro episódio; e Quinn, irmã da Haley que largou o marido por que descobriu que dormia com um completo desconhecido. Com certeza o Clay não substitui o Lucas de forma alguma, mas olhando aquele rostinho desprotegido, eu sinto que ele vai trazer emoções interessantes a trama. E quem sabe no desenrolar das dos episódios o casal principal não "Volta de viagem"? To torcendo por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário