sábado, 8 de agosto de 2009

A preguiça se alimenta dos seus próprios frutos.

Quanto menos você faz, menos você quer fazer. Fato! Confesso que eu sou suspeita pra falar do pecado da preguiça, uma vez que já pensei ser engolida por ele diversas vezes. Mas é certo que até o mais avantajado de disposição há de concordar comigo que quanto menos tarefas você tem durante o dia maior é a falta de vontade de acrescentar mais uma ou outra. Hoje eu ainda estou de ferias (sim, da UnB) e apesar de ansiosa, com pouca disposição pra começar a rotina de universitária. Ontem recebi um comunicado da FAC avisando de o inicio das aulas seria adiado por mais uma semana devido ao surto de gripe suína. No quê essa semana a mais ajudaria, não me perguntem, a área de saúde cabe a minha irmã mais velha, ela saberia explicar melhor. Enfim, mais uma semana alimentando a minha preguiça dentro de casa. Nada de inédito, acordar depois das 10, descer as escadas com muito custo e gritar o nome de Carlene e Vovó incessantemente (já filosofei muito a respeito da energia que esses nomes me fornecem). Só tenho receio desse meu monstrinho ficar alimentado demais e tomar todas as forças do começo de semestre. Felizmente já estou tomando as devidas providências. Caminhar?? (aii, coragem) É, poderia ser uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário