domingo, 8 de novembro de 2009

Entre pessoas e lugares.


Foi a tarde inteira assim, na frente do computador, uma hora sentava, outra deitadava, e ia mudando a medida em que os membros começavam a ficar adormecidos. Depois de acordar a uma e meia da tarde, ter o orkut hakeado e me perguntar, o que eu fui fazer naquela festa ontem?
Acho que já comecei a cansar das saídas sagradas de finais de semana... mas como assim, eu mal comecei! Tudo bem, talvez seja o tipo de programa, ou os locais dos programas. Filas com pessoas mal educadas, a maioria delas adolescentes tentando ser e se achando adultos pelo simples fato de estarem com um cigarro entre os dedos; mulheres com roupas insinuantes ao extremo de serem confundidas com profissionais (pra não usar palavras piores), e não, elas não estavam só com um belo decote de fora, era isso e muito mais; homens que não tem a mínima ideia do que fazer para conquistar a atenção de uma mulher e se portam como completos idiotas, bêbados e irritantes á frente da primeira que passar pela sua frente (não se dando nem ao trabalho de escolher uma de outra roda de amigas, pelo menos). Além de não entenderem que "não" é NÃO! Não, não estou a fim de conversar com você por que você está bêbado. Não estou a fim de falar meu nome por que você vai me encher o saco até eu te dar um beijo e você ir embora. E não, não estou a fim de falar com você por que você não disse se quer uma palavra interessante além de "como você é linda", o que provavelmente você já disse pra metade da boate e dirá para qualquer uma (por mais feia que seja) no final da noite. A minha amiga comentou um certo dia que perguntaram a ela "Mas você não bebe? O que você vai fazer nas festas então, se você também não fica com ninguém?". Certamente ela respondeu, dentre outras coisas, que há muita coisa divertida a se fazer nas festas além de ficar bêbada e beijar o primeiro que puxar papo. Tipo, se divertir com as amigas, dançar (sem nenhum brutamontes tentando te agarrar por trás), tomar uma coisa ou outra sim, mas sem precisar dar vexame e não lembrar o que fez no dia seguinte. Então lembrei da conversa das sutgirls com o Cueca (próxima atração do Entre Sutiãs), em que uma das perguntas foi "Qual o melhor lugar para se encontrar um cara pra namorar?" E ele respondeu "A igreja!". Fato! Tudo bem, só a igreja seria um pouco radical, mas é preciso escolher com muito mais afinco os lugares. E aí eu incluo não apenas namorados, mas pessoas interessantes, que não precisam ser castas (o que eu acharia bastante monótono, diga-se de passagem), mas divertidas, engraçadas, que saibam a diferença entre ser simpática com querer ficar (típico discurso das brasilienses, já me falaram isso =P), e com o mínimo de conteúdo, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário