quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eu to voltando pra casa, outra vez.

Estou com montes de textos dentro do meu caderno e quase nenhum deles publicáveis, a maioria comprometedores ao extremo. Terminei postando dois videozinhos legais no Entre Sutiãs por causa disso. No momento estou escutando Móveis Coloniais de Acaju. Por enquanto só escutando e analisando, assim que sobrar um tempinho (coisa difícil diante da quantidade de trabalhos a serem feitos) dou meu parecer em relação a banda que movimentou a UnB num show nessa quarta-feira.
Abrindo mais um parênteses:
Minhas passagens estão compradas, apesar da dúvida se eu iria pra Recife ou não nessas férias, vi uma promoção e terminei comprando. Pesou ainda o fato de Brasília virar um deserto em janeiro e a possibilidade de poder voltar com minha carteira de motorista nas mãos (já tava em tempo). Alémde outros motivos que não cabem citá-los aqui ainda. Whatever, eu falo falo falo que não quero mais morar lá, mas no final das contas todo mundo me zoa por que eu sou uma versão do "De volta pra minha terra" ambulante, que não perco uma oportunidade de dizer que sou de lá, e que eu puxo o sotaque quando meu pai liga pra mim. Fazer o quê, é o sangue permanbucando que corre nas veias, e eu fico arrepiada só de saber que estarei de novo lá em breve. Por que no final das contas, é pra lá que eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário