quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Try me!

O sol e o mar lavam a alma, mas nem por isso deixam meu coração menos confuso. Perguntaram-me no formspring (nova onda das redes sociais): "O que você gosta e odeia em si mesma ?". Na parte que eu gosto, eu respondi:"Não tenho medo de demonstrar meus sentimentos, acho isso um ponto forte, a gente tem que lembrar a cada dia as pessoas o quanto elas são importantes pra gente." Mas, até que ponto essa demonstração deve ser levada adiante? Tenho medo de estar perdendo meu ponto mais forte justamente por causa disso, do medo. Medo denão estar entendendo direito o que se passa na cabeça das pessoas, das suas novas vidas, dos seus novos círculos de amizade. O mesmo problema que eu tive quando vim aqui no meio do ano. Será que um novo rumo de vida te faz esquecer os sentimentos que você tinha por determinadas pessoas? Ou talvez o sentimento seja o mesmo com circunstâncias diferentes? Talvez. Amanhã eu respiro fundo, tomo um sol e lavo meus pés e minha alma na agua do mar. Então volto na luta pela manutenção daquilo que eu considero minha melhor qualidade. Dessa vez sem confusão, e vou tentar.

2 comentários:

  1. "Não tenho medo de demonstrar meus sentimentos" ... Isso assusta a maioria das pessoas, Mih. Porque elas nem sempre se conhecem o suficiente pra reconhecerem os proprios sentimentos, entao ver isso em outra pessoa, assusta. Mas eu nao acho que vc esteja perdendo essa sua virtude. Só tenha paciencia, as coisas vão melhorar.

    ResponderExcluir