quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

É impressionante...

Como o Cafa fala as coisas no exato momento em que eu estou vivendo-as. É no mínimo surreal.

"Não tinha pieguices, lugar-comum, perfume ou demais patetices que mulher apaixonada enfia em carta romântica. Tinha rasuras, letra torta e alguns erros, mas o conteúdo era sincero e de alguém que havia reconhecido seus erros, apontado os meus e mostrado que a vida / um relacionamento não é uma fórmula matemática. Pensei, repensei e decidi que deveria dar “uma chance” pra nós.

Sim, eu sei que pode parecer incoerente, pois há dois posts eu disse que não acreditava em chances. Mas, como eu mencionei nesse post, é muito fácil tomar uma decisão apenas pensando racionalmente, seguir uma fórmula e esquecer a emoção."


http://www.manualdocafajeste.com/

2 comentários:

  1. Ei, so pra dizer que eu to sempre por aqui, viu!
    Mesmo que eu nao comente com muita frequencia.
    Deixei esse scrap aqui so pra vc ficar ciente disso kkkk....

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga!
    Viva a razão, agir emocionalmente é muito arriscado, tanto quanto agir por impulso, sem pensar no "depois" que é tão importante quanto o "antes".
    Manual do cafa ta bombando, e o mais incrível é que suas leitoras tem um perfil bem diverso, mas mesmo assim ele consegue alcançar todas em detalhes nós com seus posts, e nos identificamos em vários deles, vai dizer.
    Raramente frequeento aqui pq vc sabe que blog não é muuuuuuuuito a minha onda, mas de vez em qndo estarei comentando por aqui, mas te apoiando SEMPRE,independente da frequencia no blog, ok?
    Beijão miga
    ps: aproveeeita a praia por mim! x)
    beijinho
    Piii

    ResponderExcluir