quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Entre os meus seriados.


Dawson é um sonhador nato que vive numa casa e família dos sonhos. Joe é racional, franca, realista e vive com a irmã separada e seu namorado negro num trailer desde que sua mãe morreu de câncer e seu pai foi preso. Eles são melhores amigos e sentem essa amizade abalada pela maturidade que rodeia inevitávelmente o convívio entre os dois, quebrando a normalidade que eles viam em virar a noite assistindo filmes no quarto de Dawson e dividirem a mesma cama. A série conta ainda com Jen, recem-chegada de NY e bastante interessada em Dawson; e Pacey, amigo dele que pela metade da primeira temporada tem as vistas aguçadas pela personalidade de Joe. Um belo quadrado (?) amoroso adolescente. Por quê Dawson's creek? Eu sinseramente não me lembro exatamente por que, mas eu tenho a trilha sonora muita clara na minha memória, além da Kate Holmes e do James Van Der Beek, que eu não consigo enxergar, se não como Joe e Dawson. Bem leve e aguinha com açúcar pra curtir essas ferias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário