sábado, 21 de agosto de 2010

Não vou nem falar...

http://www.carascomoeu.com.br/2010/08/pra-ser-sincero.html#more


      É o que eu tenho pra hoje, o que eu li e valeu a pena repassar. Não vou falar mais nada, antes que eu comece a praguejar a vida e mais alguém venha me dizer que meu twitter parece um “Muro das Lamentações”. Vou parar antes que eu diga que eu não vivo de alegrias plenamente e que se você só lembra das frases irritadas que eu falei é por que você tem focado nelas, daí não seria eu a negativa. Nem vou discutir pra não começar a falar que os últimos meses tem sido enlouquecedores, não só pelos ônibus quebrados, chances de reprovação e primeiro salário do projeto roubado da minha conta. Mas que apesar de tudo, eu ponho isso pra fora, e tenho quem me escute. Vou respirar e não vou dizer que se não quiser ouvir “coisas tristes” ligue a TV no canal Polishop e fique atento a todos os depoimentos. Nem vou falar que cabe a você decidir se dá unfollow, me manda fingir que tá tudo bem ou simplesmente senta e me deixa falar tudo que de ruim eu precisar. Fico até feliz se fizer o mais fácil e se afastar, poupar-me-á da seleção dos meus bons e poucos amigos, a eles eu retribuo com meus momentos felizes e meu ouvido paciente nos mesmos momentos de raiva pelos quais eu também passei. Não vou nem falar nada, vou só ficar calada. 



Soou irritado, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário