terça-feira, 15 de junho de 2010

I wish I could...

"Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true..."

Levanto-me com a música que me desperta todos os dias. Enquanto tomo banho, cantarolo a música e repasso todas as atividades do dia. Termino minha agenda mental, começo a repassar minha lista de pedidos. Uma lista que faço todas as noites. As listas das últimas noites tem sido curtas. Únicos e repetidos itens que desejo todas as noites. Acordo e torço para que aquele seja o dia. Não tenho religião certa, mas acredito em algumas forças do universo. Do meu univeso, principalmente. Mudo, porém, de rituais constatemente. Por vezes peço em silêncio, falo sozinha, ou escrevo. Alguns dias acredito no poder do pensamento daqueles ao meu redor. Outros, prefiro simplesmente guardar o meu desejo e evitar qualquer olhar invejoso. Guardo-os na maioria das vezes. Quando vejo que estou pensado demais nisso, passo a policiar minha mente para que não pense mais. Há dias em que tenho certeza que deixando aquilo de lado, simplesmente aconteceria quando eu menos esperasse. Termino caindo na minha própria armadilha. Tento não pensar e só em tentar termino pensando. Volto então ao desejo e, ao por os pés fora de casa, imagino se será naquele dia, mais uma vez. Volto então a cantarolar

"And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário