segunda-feira, 5 de abril de 2010

Looking for paradise

Só algumas considerações.
Demorei para assistir "Te amarei para sempre", cujo o título sinceramente deveria seguir a tradução fiel do original (The time traveler's wife), e apesar da minha ansiedade e busca incessante pelo livro na biblioteca da UnB, achei fraco. Não sei, esperava cenas emotivas arrebatadoras, daquelas que inevitavelmente você chora rios de lágrimas. Mas não, talvez eu as encontre quando ler o livro com a história na integra e passagens menos razas. Aqui o link da critica no Cinema com rapadura, mais completo.
Outro que eu esperava bem mais foi Chico Xavier, considerando ser um filme de Daniel Filho, cuja lista dos últimos filmes praticamente inteira me agradou (Se eu fosse você, Muito gelo e dois dedos d'água, A Partilha, A dona da História), esse não. Considerando algumas questões de narrativa, trilha sonora e tentativa falha de construir um clima de suspense que praticamente não existe. Questões levantadas na critica de Diego Benevides, do mesmo site citado acima.
A última é a linda parceria de Alicia Keys e Alejandro Sanz


[b]Mais m�sicas para Orkut!

Just beautiful.

Nenhum comentário:

Postar um comentário