quinta-feira, 22 de abril de 2010

Caixa de lembranças.

"Alguém disse uma vez: São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo."

Brooke Davis - One Tree Hill

Houve um tempo em que eu escrevia naquele diário em que ninguém via e que ficava escondido na gaveta mais escondida do meu guardo-roupa. Acabei percebendo que eu não tenho muito a dizer que ninguém pode escutar. Então, qual seria o objetivo do livro escondido. Hoje eu deixo coisa subentendidas, outras explicitas, quando eu quero. Pra quem ler? Não sei. A quem interesse. E também pra mim. Eu também quero poder lembrar de tudo. Ou deixar anotado tudo que eu puder. Eu prefiro manter a caixa de lembranças com fotos, cartas, cartões. Que por sinal é conceito da minha próxima arte do meu querido blog. Alguém precisa ter o que fazer durante essa greve. Então, back to work!

Nenhum comentário:

Postar um comentário