sexta-feira, 24 de julho de 2009

O título do blog.

É bastante óbvio, mas não custa explicar. Mirella Ramos Costa Pessoa. Por que não outro sobrenome? Afinal eu fui presenteada com 3 deles. Costa: Falta de proximidade, Ramos: familia de doido (acredite, minha familia é cheia deles), apesar da minha vózinha querida ser dela. E além do grande poeta Fernando Pessoa compartilhar do mesmo sobrenome, é perfeito para os jogos de palavras como vocês podem ver. No blog de uma Pessoa (entenda: sobrenome e pessoa, sim pessoa mesmo) o que mais seria escrito se não coisa pessoais, no duplo sentido da coisa. Não que eu vá me expor completamente, mas acredito que opiniões sobre seriados, filmes, novas músicas; rotina; dias tristes, felizes, eufóricos; projetos; textos (sim, sim, o lot of them); são sim coisas pessoais.

Então é isso, um pouco de mim e umbucadodeumtantodeoutrascoisas.
Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário