quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Alô.

Alô?... Pra quem você ligou?... Não, meu querido. Eu que estou perguntando pra quem você ligou, eu não liguei pra ninguém.... Sim, foi você que me ligou... Não, eu não quero falar com você, se foi você quem ligou, você que deve querer falar comigo... É, eu estou percebendo que você não sabe quem eu sou, você já perguntou o meu nome... Eu não respondi, por que foi você quem ligou, você que tem que se identificar primeiro... É claro que esse telefone é meu, você não sabe pra quem você ligou?...Entendi, você tá confuso. Mas o que tanto te confunde?... Pode me dizer o seu nome então, quem sabe eu possa te ajudar... Não, eu não vou saber quem você só por que você me disse seu nome, mas talvez as coisas comecem a ficar mais claras se você puder falar...
(...)


Continua.
Ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário