quarta-feira, 26 de maio de 2010

Numa fração de segundo.

Meus olhos ardem nesta sala tão clara. Ao menos a aula não é com datashow. E a Juliana que não para quieta na cadeira nova. É, todas as salas da UnB deveria ter essas cadeiras "ricas em design".Design! Eu tenho que procurar os textos de Introdução ao Design. "Valores materias" o professor de TECOM falou... Como fazer pra comprar todos aqueles livros que estão na minha cesta da Estante Digital? E a música que não sai da minha cabeça "Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais". Eu bem que podia arrumar um jeito de trazer minha mãe e minha irmã pra morar aqui comigo. Pois é, minha mãe quer que volte. Nah.. pra quê? Até já me inscrevi pra seleção da empresa júnior. Mas ainda não recebi nenhum email. Meus emails que que passei dois dias sem conferir. E nem deu tempo de fazer aquele fichamento. Sobre sociedades? É, acho que era. "O sentido do texto" o professor já colocou tanta coisa no quadro. Mas, nossa, que sala clara! Meus olhos ardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário